segunda-feira, 8 de junho de 2015

Hora da Desmaquilhagem - A minha Rotina

Olá! 
Neste post venho falar de desmaquilhantes, nomeadamente o que tenho usado e o que tem resultado comigo. Não vou falar de um produto especifico, mas sim, da combinação que tem funcionado comigo.
 Nunca fui grande fã de tirar a maquilhagem, não só por preguiça mas também por não ver os resultados pretendidos com os produtos que utilizava. Por não me desmaquilhar notei que o meu rosto estava cada vez mais sensível, nomeadamente os olhos, (que preciso de ter extracuidado porque uso lentes de contacto) com imensas borbulhas e bem mais oleoso.

Estes são os produtos que tenho ultizado agora, inicio com a Cleasing Foam da Kiko no rosto, de seguida passo para os olhos com este desmaquilhante bifásico da Maybelline e colmato com o Cleansing Pure Gel também da Kiko.

                              
Inicio a minha limpeza com a Cleasing Foam da Kiko para limpar o rosto, especialmente a base. Na embalagem parece uma água micelar, mas quando a colocamos no algodão fica uma espuma o que torna mais fácil a limpeza. 
Eu fiz uma espécie de swatch no braço com uma base ligeiramente ('ligeiramente') mais escura que o meu tom de pele, como observamos na primeira imagem. Após passar com o produto e fazer alguns movimentos circulares tirou a base toda como podemos constatar na segunda mensagem. 



 Com a limpeza geral do rosto feita passo para os olhos. Nesta região utilizo este desmaquilhante bifásico da Mabbeline quem comprei no Luxemburgo (não passa dos 2 euros) e não percebo nada do que diz a embalagem, a não ser que é especial para maquilhagem à prova de água. A meu ver tira a maquilhagem nos olhos, e mesmo assim hidrata essa área o que é importante pois é bastante sensível.


Na imagem número 1 está o produto após ser agitado, na segunda imagem a minha mão com o eyeliner da H&M que adoro, na próxima é depois de ter pressionado 5 segundos o algodão com o desmaquilhante, e a imagem 4 é depois de ter feito movimentos circulares.


Por fim utilizo este gel da Kiko, para retirar o resto de maquilhagem que possa ter ficado. Após a sua utilização passo o tónico e o hidratante e está a minha rotina de limpeza de pele feita. 

Espero que tenham gostado deste post, já criei a página de Facebook do blog e podem-na encontrar aqui.
Até à próxima.

With Love,
Carol.








2 comentários:

  1. Carol, tirar a maquiagem é super importante, ainda mais nos dias de hoje que elas estão ainda com mais produtos em seus rótulos para parecerem menos pesadas.
    Já estou a te seguir.
    Bjos e uma boa semana
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário! Sim, realmente vejo que é fundamental!
    Um beijinho. <3

    ResponderExcluir